REVOLTADO HOMEM TIRA ROUPA PARA ENTRAR EM AGÊNCIA BANCÁRIA

                                        Revoltado, homem tira roupa para entrar em agência bancária

                                           


Revoltado por ter sido impedido de entrar por um segurança, um homem ficou nu em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A situação aconteceu no último dia 14, foi registrada em vídeo feito com aparelho celular e viralizou na internet nesta semana. As imagens mostram o homem já sem roupa na porta de uma agência do Itaú.
Irritado, ele reclama com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, afirma. As imagens, entretanto, não mostram se o cliente conseguiu adentrar o banco. Em nota, o Itaú Unibanco afirmou que o segurança foi afastado e informou também que analisa o caso. . “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira”, diz a nota. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.
REVOLTADO HOMEM TIRA ROUPA PARA ENTRAR EM AGÊNCIA BANCÁRIA REVOLTADO HOMEM TIRA ROUPA PARA ENTRAR EM AGÊNCIA BANCÁRIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.