RIACHÃO DAS NEVES: CARRETAS PEGAM FOGO E MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ

   Riachão das Neves: Carretas pegam fogo e motorista é preso por embriaguez

Um homem foi preso com suspeita de embriaguez após um acidente em um trecho da BR-135, em Riachão das Neves, extremo oeste baiano. O fato ocorreu neste domingo (17), no km 129, por volta de 16h15. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tinha sinais embriaguez. O homem dirigia um carro, Astra, quando fez uma ultrapassagem em uma curva e bateu em uma das carretas. Em seguida, a segunda carreta, que vinha em sentido contrário, colidiu com o carro e tombou. Os dois carros de grande porte pegaram fogo, e as chamas só foram controladas após chegada do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PRF, três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, e o motorista da carreta que tombou teve lesões graves. Os feridos foram socorridos pelo Samu para uma unidade de saúde de Riachão das Neves, sendo que o motorista da carreta, com maior gravidade, foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já o motorista do carro, com suspeita de embriaguez, não quis fazer o teste do bafômetro e foi levado para uma delegacia de Barreiras. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.


Blog Braga 
RIACHÃO DAS NEVES: CARRETAS PEGAM FOGO E MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ RIACHÃO DAS NEVES: CARRETAS PEGAM FOGO E MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.