SÃO DESIDÉRIO: SETOR DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS REALIZA FORMAÇÃO COM GESTORES ESCOLARES






A secretária de educação Alaídes França, reuniu na manha desta segunda-feira, 18, no auditório da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, diretores, vice-diretores, secretários escolares da Rede Municipal de Ensino e supervisores escolares para a Formação do Histórico Escolar. O encontro foi realizado pelos supervisores do Setor de Informações Educacionais, Eronei Rodrigues, Joilson Pimentel e Lucélia Souza, explanando e dirimindo as dúvidas em relação ao tema abordado.


O Encontro foi para tirar dúvidas no que se refere ao preenchimento correto dos formulários e às modificações ocorridas nos mesmos. "Dúvidas sempre ocorrem, pois os formulários têm sempre alguma mudança e a direção escolar bem como o/a secretário/a escolar precisam estar atentos a essas modificações", disse a supervisora do setor, Lucélia Souza.


Antes porém, foi realizada uma reunião com a equipe pedagógica da secretaria de educação,  diretores das escolas da rede municipal, estadual  e particular de ensino, com o objetivo de traçar metas e diretrizes para o desfile cívico de 7 de setembro 2016.

Os presentes debateram sobre o planejamento do desfile cívico com opiniões e sugestões, e foi decidido que as temáticas a ser apresentadas serão levadas para as escolas para serem debatidas com a comunidade escolar, para no próximo dia 22, sexta-feira, quando acontece outro encontro, onde será apresentado o eixo a ser trabalhado e outras demandas acerca do desfile cívico.

“A reunião ampliada foi produtiva e o resultado satisfatório, neste momento em que discutimos acerca das diretrizes do desfile cívico, o momento também foi oportuno para abordarmos a formação sobre a emissão na documentação escolar”, disse a secretária de educação Alaídes França.

Texto e fotos: Fafá Iglesias
SÃO DESIDÉRIO: SETOR DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS REALIZA FORMAÇÃO COM GESTORES ESCOLARES SÃO DESIDÉRIO: SETOR DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS REALIZA FORMAÇÃO COM GESTORES ESCOLARES Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.