SISTEMA DE RASTREAMENTO DE IPHONE E AJUDA POLÍCIA A PRENDER SUSPEITO DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

   

Na manhã desta quarta-feira dia 27, por volta das 10h30, uma senhora foi vítima de assalto a mão armada na rua Cecília Meireles, no Bairro Floraes Léa, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, um indivíduo a bordo de uma bicicleta em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto com fortes ameaças, o mesmo subtraiu da vítima um iPhone 6. Após a ação criminosa o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.


A vítima veio de imediato até a delegacia e de posse do sistema de rastreamento os Policiais Militares da 85ª CIPM conseguiram chegar até uma residência na rua Cora Coralina, no mesmo bairro, a aonde encontraram um jovem de  21 anos.

Com o mesmo a Polícia encontrou o iPhone 6 da vítima, de imediato foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido e apresentado juntamente com o celular na delegacia de Polícia civil.

Além do celular a polícia apreendeu um microondas, uma TV de 32 polegadas, marca LG, um botijão de gás e a bicicleta usada para cometer o assalto.



Blogbraga
SISTEMA DE RASTREAMENTO DE IPHONE E AJUDA POLÍCIA A PRENDER SUSPEITO DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES SISTEMA DE RASTREAMENTO DE IPHONE E AJUDA POLÍCIA A PRENDER SUSPEITO DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.