SOBRINHO DE LULA É MORTO A TIROS NO GUARUJÁ, AFIRMA POLÍCIA


  Sobrinho de Lula é morto a tiros no Guarujá, afirma polícia

Um dos sobrinhos do ex-presidente Lula foi morto a tiros no Guarujá, litoral de São Paulo, segundo informações da polícia. De acordo com a rádio Jovem Pan, o crime ocorreu no domingo (17). Marcelo Rubio Lima Goes foi morto após ter sido atingido por três disparos no distrito de Vicente de Carvalho, na esquina da Avenida São João com a Rua Professor Carvalho Pinto, no bairro do Pae Cará. Ele chegou a ser socorrido por transeuntes para o pronto-socorro do distrito, mas morreu na unidade. Goes é filho de um irmão paterno de Lula. Um homem identificado como Marcelo Machione Mendes Faria, 34 anos, é suspeito de ter cometido o crime.
Investigadores do 2º Distrito Policial (2º DP) realizaram buscas, mas não o localizaram. Goes e Marcelo eram conhecidos do bairro e teriam se desentendido. Testemunhas relataram que o sobrinho de Lula portava uma faca e o vizinho, um revólver. Os dois começaram a brigar e Marcelo acabaou atirando três vezes contra Goes, baleando-o na coxa e no peito. 
SOBRINHO DE LULA É MORTO A TIROS NO GUARUJÁ, AFIRMA POLÍCIA SOBRINHO DE LULA É MORTO A TIROS NO GUARUJÁ, AFIRMA POLÍCIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.