10 CELEBRIDADES COM QUEM TODO MUNDO ODEIA TRABALHAR

   Psicopata Americano

Eles podem render bilheterias milionárias e até indicações ao Oscar, mas trabalhar com esse time não é nem um pouco fácil. E não haveria de ser diferente, já que Hollywood está lotada de egos megainflados, né? Mesmo assim, tem uma galera que consegue se destacar e que costuma infernizar a vida dos colegas durante as filmagens. Seja por atrasos constantes, exocentrismo, excesso de pitaco na produção dos filmes, problemas com drogas, ou chatice mesmo. 


Confira aqui alguns atores com os quais ninguém gosta de dividir os sets de gravação:

Mel Gibson

Ele já foi um dos astros mais concorridos do cinema, mas acabou se tornando uma criatura bizarra com o passar do tempo. O cara tem fama de explosivo e já deu declarações pesadas contra negros e judeus, além de ter sido acusado por violência doméstica pela ex-namorada Oksana Grigorieva. Além disso, já foi preso mais de uma vez e assumiu ser alcoólatra. Lógico que isso tudo se reflete na vida profissional e trabalhar com Mel Gibson virou sinônimo de tormento. 

Gwyneth Paltrow

Em 2013 a Star Magazine elegeu Gwyneth como a celebridade mais odiada do mundo. Pode ser exagero, mas uma coisa é certa: a atriz é conhecida como uma pessoa difícil de se trabalhar, pois ela tem fama de ser obsessivamente certinha. Tudo precisa ser meticuloso e perfeito para Gwyneth! Ah, e ela também é conhecida por achar que sabe de tudo. Enfim, em Hollyoowd o que não falta é gente que considera a loira uma grande pentelha.  

Shia LaBeouf

Já faz algum tempo que o cara tenta emplacar a fama de figura diferentona e isso dá preguiça em muita gente. Porque vamos combinar, Shia está meio longe de ser um artista prestigiado, né? E cada vez mais os cineastas e estúdios consideram que contratá-lo não vale a fadiga. O ator é conhecido pelas crises de estrelismo e pelo comportamento agressivo. Ele já chegou a ser preso mais de uma vez, por conta de brigas de bar e coisas do tipo.

Charlie Sheen

Há alguns anos, Sheen era o ator mais bem pago da TV americana. Segundo o The Hollywood Reporter, o cara chegou a ganhar mais de 1 milhão de dólares por episódio no auge de "Two and a Half Men". Aí os excessos típicos do astro passaram a sair dos limites. Depois de insultar Chuck Lorre, o criador do seriado, ele foi finalmente demitido pela emissora CBS. Antes da gota d'água, porém, ele já havia dado muita dor de cabeça para toda a equipe, por conta do abuso de drogas e do comportamento agressivo. 

Katherine Heigl

"Grey's Anatomy" fez dela uma estrela, o que não impediu a atriz de infernizar a vida dos produtores da série, depois que ela alcançou a fama. A saída dela do programa aconteceu por conta de reclamações constantes de Katherine em relação a seu papel. E ela fez algo bem parecido em "Ligeiramente Grávidos", seu primeiro grande sucesso no cinema. Depois das filmagens, ela declarou que não gostava do filme, por considerá-lo sexista. A atriz chegou a pedir desculpa pelas gafes, durante a divulgação do seriado "State of Affairs", que acabou tendo apenas uma temporada. 

Christian Bale

O astro virou sinônimo de pavio curto depois de ter explodido com o diretor de fotografia Shane Hulburt, no set de "O Exterminador do Futuro - A Salvação". Ele xingou o cara de todos os palavrões possíveis e o áudio vazou! A repercussão foi enorme e, desde então, o cara é meio temido em Hollyoowd.

Lindsay Lohan

O histórico com drogas e badalação é uma mancha no currículo de Lindsay, que ficou conhecida pelos constantes atrasos nos sets de filmagens e por não decorar suas falas. Em 2013, o diretor do seriado "Anger Management Crew" declarou que trabalhar com ela foi uma experiência torturante, por conta dos acessos de estrelismo da atriz.  

Edward Norton

Ele é um ator brilhante e tem três indicações ao Oscar no currículo, mas trabalhar ao lado de Norton é um drama que muitos buscam evitar. Ele tem fama de dar muito pitaco nas produções e chegou a interferir na edição de "A Outra História Americana", pois não confiava na competência do diretor de fotografia Tony Kaye. O ator também entrou em conflito com os produtores de "O Incrível Hulk" e, por causa disso, não participou do tour de divulgação do filme.

Val Kilmer

Não é a toa que gente não ouve mais falar do cara! Tanto na vida pessoal, quanto na profissional, Kilmer é conhecido pelo temperamento difícil e pela falta de estabilidade psicológica. Ele também tem fama de implicar com as equipe de câmera e figurino dos filmes em que trabalha. O diretor de "Batman Eternamente", Joel Schumacher, chegou a declarar que o ator agia de forma grosseira e infantil com os membros da equipe do longa. 

Marlon Brando

O talento era inegável, mas Brando foi responsável por causar muita dor de cabeça em Hollyoowd! O cara não aceitava ordens dos diretores com quem trabalhava e mudava cenas inteiras. Em muitos casos, ele nem mesmo decorava as falas e chegava a "colar" nas filmagens, por meio de cartões com os diálogos escritos e pontos de áudio no ouvido.  Era o tipo de cara que preferia se focar no toque pessoal que daria às cenas e, nesse aspecto, Brando era extremamente metódico, o que costumava dificultar o trabalho das equipes nos sets de gravação. Maria Schneider chegou a declarar que se sentiu estuprada na cena de sexo anal em "O Último Tango em Paris", pois Brando e o diretor Bernardo Bertolucci inventaram a cena de última hora, sem avisá-la previamente. 


M/Trends
10 CELEBRIDADES COM QUEM TODO MUNDO ODEIA TRABALHAR  10 CELEBRIDADES COM QUEM TODO MUNDO ODEIA TRABALHAR Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.