APÓS ERRO, WILLIAM BONNER FALAR EM SE APOSENTAR DO 'JORNAL NACIONAL'

   

Âncora do principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, William Bonner falou em se aposentar do telejornal após cometer um erro ao vivo.

Quando o “JN” voltou de uma reportagem, na noite desta segunda-feira (15), Bonner errou a câmera em que era para olhar. “Nesta câmera aqui, por favor”, disse o âncora, após a gafe. Depois de dar a notícia, ele comentou sobre o erro ao conversar com Maria Júlia Coutinho. “Já tava me antecipando aqui na câmera errada , Maju. Olha o mico de novo! Tô virando especialista em pagar mico no ‘Jornal Nacional'”, disse Bonner à moça do tempo.


Em seguida, ainda com o “JN” no ar, Bonner comentou sobre o caso em seu perfil oficial no Twitter. “O tio combina em que câmera vai falar, todo mundo anota… e aí vira pra câmera errada, do nada. Deve ser a idade…”, escreveu o jornalista, que brincou com seus seguidores sobre se aposentar. “Outro dia foi a tentativa de tapar uma careca reluzente. Hoje, câmera errada. A aposentadoria se aproxima..”


Fama ao Minuto
APÓS ERRO, WILLIAM BONNER FALAR EM SE APOSENTAR DO 'JORNAL NACIONAL' APÓS ERRO, WILLIAM BONNER FALAR EM SE APOSENTAR DO 'JORNAL NACIONAL' Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.