APÓS FOTOS VAZADAS COM BOLT, JOVEM VENDE ENTREVISTA E FAZ PRESENÇA VIP EM FESTAS

   

Jady Duarte, que apareceu em fotos íntimas divulgadas nas redes sociais com o atleta Usain Bolt, já trilha os passo da fama instantânea. Segundo o jornal carioca Extra, ela vendeu recentemente uma entrevista ao tabloide inglês The Sun. Ela também contratou um empresário para administrar os seus compromissos.

A  jovem também ganhou destaque após circular informações de que ela já teria se envolvido com o ex-chefe do tráfico de um morro no Rio de Janeiro Douglas Donato Pereira, o Diná Terror. Ele foi morto em março deste ano. Ao jornal, ela nega ter se casado com ele. “Ele nunca foi meu marido”, disse.


O jornal também cita uma festa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, em que Jady virou um dos atrativos. Em uma filipeta da festa, marcada para esta quinta-feira (25), ela aparece como convidada especial. “Presença confirmada Jady Bolt”.
APÓS FOTOS VAZADAS COM BOLT, JOVEM VENDE ENTREVISTA E FAZ PRESENÇA VIP EM FESTAS APÓS FOTOS VAZADAS COM BOLT, JOVEM VENDE ENTREVISTA E FAZ PRESENÇA VIP EM FESTAS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.