AVÓ TENTA IMPRIMIR VÍDEO DE RECEITA E BOMBA NA INTERNET


Atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma gafe quando o assunto é tecnologia. A bola da vez está com uma senhora de 64 anos que tentou imprimir um vídeo de receita que encontrou no YouTube. A histórica cômica ganhou as redes sociais depois que o seu neto, Lucas Cavalcante, compartilhou o feito no Twitter.

Maria da Paz completou seus 64 anos nesta semana e decidiu que fazer um bolo diferente para comemorar a data seria uma boa ideia. Prontamente, ela procurou a receita na internet. O neto dela disse que viu a folha de papel com uma tela do YouTube impressa na mesa do computador e questionou o que a avó iria fazer com aquilo.

"Minha avó tentou imprimir um vídeo do YouTube eu não sei mais o que fazer", escreveu o jovem no Twitter. A postagem de Lucas logo tomou conta das redes sociais, com mais de 22 mil compartilhamentos e 18 mil curtidas. "Um detalhe é que ela estava junto com minha tia na hora em que fez isso e as duas estavam realmente achando que daria certo", contou Lucas, em entrevista ao site Buzzfeed.


O responsável pelo vídeo, do canal Ana Maria Brogui, já informou que vai presentear a simpática avó com seu livro de receitas. "Adorei a história do Lucas, fico feliz de poder participar desses momentos, mesmo que indiretamente, e fiquei feliz em poder presentear a avó dele com meus livros!", escreveu Caio Novaes, que produz o conteúdo de culinária.


Tribuna da Bahia 
AVÓ TENTA IMPRIMIR VÍDEO DE RECEITA E BOMBA NA INTERNET AVÓ TENTA IMPRIMIR VÍDEO DE RECEITA E BOMBA NA INTERNET Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.