BARREIRAS: BANDIDOS BATEM CAMINHONETE ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

   
   

Policiais militares da RONDESP, PETO da 83ª e PETO da 84ª CIPM de Barreiras, após serem informados de que uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa EFX 7700, havia sido tomada de assalto na Morada Nobre próximo, nas proximidades do Posto Shopping, saíram em diligência para prender os assaltantes e recuperar a caminhonete.


Na diligência, os policiais militares chegaram até o povoado do Mucambo, quando se depararam com o veículo e ao se aproximarem dele os assaltantes empreenderam fuga.

Foi feito o acompanhamento tático do veículo, onde os meliantes perderam o controle, vindo a colidir a caminhonete Toyota Hilux que havia roubado numa árvore. Em seguida, os marginais abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Foi feito buscas pelas guarnições da PM, mas sem êxito. No interior do veículo foi deixado pelos meliantes um revólver calibre 32 que foi apresentado, juntamente com a caminhonete, no complexo policial de Barreiras.
BARREIRAS: BANDIDOS BATEM CAMINHONETE ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL BARREIRAS: BANDIDOS BATEM CAMINHONETE ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.