BARREIRAS: EM ATO PÚBLICO NO CAIS E PORTO, TITO FALA EM RENOVAÇÃO.







O pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo PSDB, Tito, realizou um ato público no Cais e Porto e durante sua fala pregou renovação na política local. Contando com a presença do ex-deputado federal João Almeida, representando a direção nacional dos tucanos, o evento reuniu lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes da candidatura de Tito. 

Em seu discurso, Tito reafirmou que sua candidatura seguirá até o fim, e que apresentará ideias inovadoras para Barreiras. O ex-deputado federal João Almeida afirmou que o PSDB outorga todo apoio a candidatura de Tito e pediu empenho de todos na luta  para dar um novo rumo administrativo à Barreiras. O vereador Digão Sá, um dos mais fiéis aliados de Tito, externou o seu entusiasmo com a candidatura do presidente da Câmara e enfatizou que é hora de buscar novos horizontes para a maior cidade do Oeste Baiano.

Durante o encontro lideranças do PSB estiveram no Cais e Porto e algumas conversaram com o Mural e adiantaram que o partido deve fechar uma coligação com o PSDB. Os tucanos realizam convenção nesta quinta-feira, 04, quando devem anunciar o nome do vice de Tito.
BARREIRAS: EM ATO PÚBLICO NO CAIS E PORTO, TITO FALA EM RENOVAÇÃO. BARREIRAS: EM ATO PÚBLICO NO CAIS E PORTO, TITO FALA EM RENOVAÇÃO. Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.