BARREIRAS: NOVA DIRETORIA DO SIMDSEMB TOMA POSSE








A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB, eleita em novembro de 2015, reuniu ontem, 03 de agosto, mais de 100 pessoas na sede sindical. Entre os convidados estavam presentes os servidores municipais de diversos setores, dirigentes sindicais, assessoria jurídica, a vereadora Karlúcia Macedo e imprensa.

A nova diretoria foi empossada para o triênio 2016-2019, com a reeleição da presidente Carmelia da Mata e vice-presidente Katiúscia de Carvalho, que atualmente assume como presidente interina.


Inicialmente discursou a presidente interina, Katiúscia Carvalho que destacou a atuação do sindicato na última gestão e reafirmou o compromisso com  a nova diretoria. “Estamos continuando na luta em prol dos servidores, mas com novo ânimo e companheiros na diretoria. Esperamos uma participação pró ativa e que juntos possamos adquirir novas conquistas para toda a classe”, disse Katiúscia.

A presidente reeleita Carmelia da Mata, que solicitou desincompatibilização do cargo para cumprir as exigências da Justiça Eleitoral, ressaltou que a ação da nova diretoria, ocupada interinamente por Katiuscia, será norteada pela defesa dos direitos e organização da categoria, baseada sempre na gestão transparente e democrática.
Logo após a assinatura do Termo de Posse os diretores confraternizaram com coquetel.
BARREIRAS: NOVA DIRETORIA DO SIMDSEMB TOMA POSSE BARREIRAS: NOVA DIRETORIA DO SIMDSEMB TOMA POSSE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.