BARREIRAS: PERILLO FALA SOBRE ALTERNATIVAS PARA A CRISE

                                                 Perillo

No dia 12 de agosto, sexta feira, acontece em Barreiras, Bahia a palestra “Alternativas para a superação da crise brasileira”,  com o governador do Goiás Marconi Perillo.

O governador vai mostrar alternativas para o desenvolvimento do Brasil, por meio de sua experiência na administração de Goiás, e de superação da crise econômica, com a implantação do Consórcio Brasil Central. O consórcio é presidido por ele e reúne governadores de sete estados brasileiros.

A convite da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Cambridge (Massachusetts, nos Estados Unidos) o governador Marconi Perillo já apresentou esta mesma palestra. Agora é a vez de Barreiras, sexta feira às quatro da tarde na Câmara de Vereadores.

Para o governador Marconi Perillo, “em momento de crise, onde os repasses federais caíram significativamente, é fundamental termos alternativas. No consórcio, os estados passam a ter poder de formular e executar projetos de desenvolvimento regional, seja por Parceria Público Privada ou concessões, um modelo que dá certo”.
BARREIRAS: PERILLO FALA SOBRE ALTERNATIVAS PARA A CRISE BARREIRAS: PERILLO FALA SOBRE ALTERNATIVAS PARA A CRISE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.