BARREIRAS: PROJETO QUE VISA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NA RESIDÊNCIA DE PACIENTE É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES



Foi aprovado na noite da última quarta-feira, 17 de agosto, na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 014/2015 que dispõem sobre o "Programa Saúde em Casa". O PL agora seguirá para sanção ou veto do Poder Executivo Municipal.

Se sancionado, "Programa Saúde Em Casa" irá beneficiar Idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e portadores de doenças crônicas usuários do SUS que passarão a receber seus medicamentos de uso contínuos em suas residências. Além disso, estes pacientes deverão receber em domicilio o atendimento de agentes de saúde que acompanharão e fiscalizarão o uso dos medicamentos e organizarão a reposição quando estes estiverem terminando. O Projeto é de iniciativa da Vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB) e foi aprovado por unanimidade no plenário do Poder Legislativo Municipal.
BARREIRAS: PROJETO QUE VISA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NA RESIDÊNCIA DE PACIENTE É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES BARREIRAS: PROJETO QUE VISA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NA RESIDÊNCIA DE PACIENTE É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.