BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA DIZ QUE APOIO A ZITO É IRREVERSÍVEL

O presidente do PTdoB de Barreiras, Queiroz da Santa Luzia disse que o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, é irreversível. "Não adianta ninguém me procurar. Minha decisão está tomada. Não tem volta. Eu não mudo mais," afirmou. 

O apoio de Queiroz a Zito teve um forte impacto na opinião pública de Barreiras e foi a notícia mais comentada e debatida nas redes sociais e nas ruas e bares da cidade.

Queiroz argumentou que tomou essa decisão por considerar Zito o melhor nome para a gestão pública de Barreiras. Ele frisou ainda que o PTdoB foi fundamental para eleição de Antonio Henrique em 2012 mas, segundo ele, o atual prefeito não teria cumprido o compromisso com o partido. "Quando a então presidente estadual Dilma Gramacho esteve em Barreiras eu fiz um discurso na Câmara e disse que nós só ficaríamos com o atual prefeito se fosse cumprido os compromissos acordados com o partido. Dei meu recado naquela época e até hoje o PTdoB continuou desprestigiado. Agora, depois de uma profunda reflexão sobre o desenvolvimento de Barreiras, resolvi, de forma consciente, tomar outro rumo e apoiar Zito Barbosa" disse ele.




BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA DIZ QUE APOIO A ZITO É IRREVERSÍVEL BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA DIZ QUE APOIO A ZITO É IRREVERSÍVEL Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.