BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM CANDIDATOS DO PTdoB E ORIENTA POSICIONAMENTO DO PARTIDO


Depois de ganhar na Justiça Eleitoral o direito de permanecer na presidência do PTdoB, Queiroz da Santa Luzia retornou a Barreiras com a corda toda. Ele convocou os candidatos a vereador do partido e fez uma reunião na manhã desta sexta-feira na casa do candidato a vereador Dá Costa, no bairro Morada da Lua.

Durante a reunião Queiroz oficializou a todos que o partido está na base de apoio ao candidato a prefeito Zito Barbosa. Ele aproveitou para mostrar, com números, que na coligação que foi estabelecida com PRB e PHS, o partido saiu fortalecido e pode eleger três vereadores. "Quando estabeleci esta coligação pensei primeiro nos nossos candidatos a vereador que terão boas perspectivas de alcançarem a vitória em 2 de outubro. Este é o meu papel como presidente, zelar pelos interesses dos meus companheiros de partido. Não me comporto como aqueles que queriam vender o PTdoB e enterrar nossos candidatos. Jamais concordaria com isso. Quero o nosso partido com uma bancada forte na Câmara".
O presidente informou ainda que já neste final de semana será realizada uma nova reunião para ajustamento das ideias dentro do partido.




BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM CANDIDATOS DO PTdoB E ORIENTA POSICIONAMENTO DO PARTIDO BARREIRAS: QUEIROZ DA SANTA LUZIA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM CANDIDATOS DO PTdoB E ORIENTA POSICIONAMENTO DO PARTIDO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.