BARREIRAS SERRA DO SACO: LOCAL DE FREQUENTES ACIDENTES PROVOCA MAIS UMA MORTE

   plantão-000_opt1

Duas carretas se envolveram em um acidente na BR 242, na serra “Do Saco”, na manhã deste domingo, 14, por volta das 07h30 e causou a morte de um dos motoristas, que ficou preso na cabine do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.


   d8bff5e3-92f4-4869-abdd-6d867363b769_opt


No complexo policial do bairro Aratu em Barreiras, a polícia ainda não possui explicações evidentes para o acidente. De acordo com informações, o motorista Marcos Xavier dos Reis, morador da cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, descia a serra transportando sacos de linhagem, quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de outra carreta carregada de milho que transitava no sentido contrário. O derramamento das cargas atrapalhou o trânsito durante um longo período.

Perigo da Serra do Saco

Policiais rodoviários sempre reclamam do iminente perigo de acidentes e mortes na serra, que necessita da implantação de arranhaduras no asfalto para evitar derrapagens e deslizamentos. Muitos motoristas ignoram o perigo e trafegam em alta velocidade nesse trecho.  


Alô Alô Salomão 
BARREIRAS SERRA DO SACO: LOCAL DE FREQUENTES ACIDENTES PROVOCA MAIS UMA MORTE BARREIRAS SERRA DO SACO: LOCAL DE FREQUENTES ACIDENTES PROVOCA MAIS UMA MORTE Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.