BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA FASB PELA CONQUISTA DO CURSO DE MEDICINA


O Sindicato de Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB, manifestou o contentamento pela aprovação do MEC para o curso de Medicina na Faculdade São Francisco de Barreiras- FASB. A presidente interina Katiúscia Carvalho parabenizou especialmente a persistência e luta da direção da instituição de ensino superior, para implantar o curso na unidade.

Após 11 anos de trâmite, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abrirá no próximo semestre a sua primeira turma com 80 vagas. A decisão foi publicada ontem, quinta-feira (18), no Diário Oficial da União, sob a portaria 384 de 17 de agosto de 2016.


“ O SINDSEMB parabeniza a direção da FASB, os acadêmicos e principalmente a população de Barreiras, que está ganhando mais um curso de Medicina, e conseqüentemente mais qualidade na área de saúde. Quero ressaltar que quando o trabalho é persistente e sério, como a faculdade tem oferecido, o resultado é sempre positivo”, disse a presidente interina.

Katiúscia de Carvalho ainda citou que o curso de Medicina vai possibilitar a formação de médicos para atender a demanda regional, e permitir a qualificação de servidores municipais.

“Muitos servidores tem como objetivo e sonham ingressar no curso de Medicina. Agora poderemos ampliar e qualificar mais profissionais, para atender nossos pacientes. Com certeza, teremos a formação de servidores, ampliaremos o pólo acadêmico e Barreiras estará em evidência em todo Brasil", ratificou Katiúscia.

Parabéns Faculdade São Francisco de Barreiras, a luta não para!

BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA FASB PELA CONQUISTA DO CURSO DE MEDICINA BARREIRAS: SINDSEMB PARABENIZA FASB PELA CONQUISTA DO CURSO DE MEDICINA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.