BARREIRAS: VEREADORA GRAÇA MELO SE DESDOBRA ENTRE ATIVIDADES DO CARGO E AGENDA DE CAMPANHA

   


Começou ontem a contagem regressiva para as eleições municipais, serão 45 dias de campanha, os que pretendem alcançar uma cadeira no executivo ou legislativo terão que se desdobrar.  Dra Graça Melo, vereadora em Barreiras pelo (PTB), caminha para sua reeleição. Jornada a qual tem se mostrado relativamente fácil pois carrega bagagem com diversos projetos. A parlamentar foi autora de indicação do projeto de iluminação e implantação da área de ginástica no Parque de Exposições, a rotatória na entrada do bairro Santa Luzia, realização do mutirão da mamografia, aprovação da lei de obrigatoriedade do conteúdo "História de Barreiras" na rede municipal de ensino,concessão de repouso remunerado ao servidor municipal em data do seu aniversário, prazo de sete dias para marcação de consultas exames para maiores de 60 anos, direito ao aleitamento materno sem penas ou restrições em locais públicos e privados, assento especial no transporte público para portadores de obesidade mórbida. "Poder colaborar como vereadora e como munícipe indicando projetos que tornam nossa cidade um lugar melhor para se viver, esse é o meu objetivo incessante.
Nesse mandato pude indicar esses projetos que fazem parte de um trabalho conjunto com a população.Ouvimos suas solicitações, analisamos a possibilidade de um pronto atendimento e pudemos chegar nesses resultados", pontuou Graça.


Fonte: ZDA
BARREIRAS: VEREADORA GRAÇA MELO SE DESDOBRA ENTRE ATIVIDADES DO CARGO E AGENDA DE CAMPANHA BARREIRAS: VEREADORA GRAÇA MELO SE DESDOBRA ENTRE ATIVIDADES DO CARGO E AGENDA DE CAMPANHA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.