BARREIRENSE DISPUTA CINTURÃO PESO GALO DO TWC NO DIA 13 COM TRANSMISSÃO DA TV


O barreirense Wylk Leandro, representando Luís Eduardo Magalhães, sobe ao ring no próximo dia 13 para defender o cinturão peso galo no The Warriors Combat.


Wylk Leandro que tem 14 lutas e 12 vitorias, é prático de Jiu-Jitsu, Boxe, Muaythai, é atleta MMA (Mixed Martial Arts) ou em português MMA (Artes Marciais Mistas) e é aluno do professor Luciano Soares. Wylk é filho de Barreiras, mas nesta competição irá representar o vizinho município de Luís Eduardo Magalhães, “Não consegui apoio suficiente em Barreiras e através do meu mestre Luciano Soares, consegui o apoio em Luís Eduardo Magalhães”. Em Barreiras, ele tem o apoio das seguintes empresas: BOSS, na praça Landulfo Alves; GilSat e Milícia Modas. Wylk enfrenta Gilberto Dias “Cangaceiro”, atleta da Constrictor Team, que está no top do ranking nacional e tem 18 lutas com 15 vitórias e representa a cidade de Brasília.


A preparação de Wylk está sendo realizada no Rio de Janeiro em uma das maiores equipes do mundo, a “Nova União”, equipe que representa através da Domínio. Esta equipe está onde tem vários grandes nomes, como José Aldo, Dudu Dantas, Francimar Bodão, Poliana, Cláudia Gadelha, dentre outros que figuram o maior evento de MMA do mundo, o UFC.

Wylk destaca que sua preparação está sendo das melhores, pois professores de Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe, Muaythai, kickboxing, preparação física e MMA fazem parte da equipe que o treina. O TWC (The Warriors Combate), vai acontecer em Brasília no próximo dia 13, no ginásio do SINGILES e terá transmissão da rede de televisão Band ao vivo para todo o Brasil.

O barreirense vai fazer a luta principal da noite, disputando o cinturão. “Esta luta é muito importante tanto pra mim quanto pro meu adversário, pois estamos buscando ranking para uma possível vaga para o maior evento do planeta, o UFC”, declara Wylk.
BARREIRENSE DISPUTA CINTURÃO PESO GALO DO TWC NO DIA 13 COM TRANSMISSÃO DA TV BARREIRENSE DISPUTA CINTURÃO PESO GALO DO TWC NO DIA 13 COM TRANSMISSÃO DA TV Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.