BURITIRAMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PLANOS, DIRETOR E DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL






A Prefeitura de Buritirama realizou AUDIÊNCIA PÚBLICA, na última segunda-feira, 01 de Agosto, na Câmara de Vereadores, para divulgar e debater com a sociedade, a elaboração do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO e do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL-PMEA do Município.


A mesa receptora foi composta pelo Secretário Municipal de Administração, IROM MARQUES, representando o Prefeito ARIVAL VIANA, a Secretária Municipal de Assistência Social, FRANCILENE MARQUES JORDÃO, o Procurador do Município, Advogado, JULIANO HENRIQUES RIANI VIANA, o Coordenador da Defesa Civil, Veterinário, HANIEL MACHADO, o Diretor da Secretaria de Agricultura, JOSÉ MARCIO RIBEIRO TEIXEIRA (ZEZINHO), o Eng. Agrônomo, EUDES GUIMARÃES BARBOSA, os Representantes da Secretaria Municipal de Educação, LOURDES ALVES DA GAMA e JAIR FERREIRA, a representante da Secretaria de Saúde, Enf. PATRÍCIA AZEVEDO, os Diretores Escolares e representantes, CÂNDIDA MENDONÇA, GÉRSON JUNIOR, IVAHI MATTOS, RIVANEI SANTANA, ISABEL RIBEIRO, SANDRO NUNES DE SOUZA, ALEXSANDRA RAMOS, ISAAC SANTOS, CLAUDEMIR SOARES e PABLO JUNIOR, os representantes da empresa especializada contratada pela Prefeitura, CONCEITOS - ASSESSORIA, SERVIÇOS E TREINAMENTOS, Dr. JOEVERTON (Consultor Jurídico) e a Engenheira Sanitarista e Ambiental, CATIANE DE OLIVEIRA LIMA.




Na plateia, um grande contingente de estudantes, professores e membros da sociedade civil participaram da Audiência Pública.



O Secretário Municipal de Administração, IROM MARQUES, falou da importância da elaboração dos planos para o município, que tem como objetivo principal garantir o desenvolvimento das funções econômica, social e ambiental do município, gerando um ambiente de inclusão e respeito ao meio ambiente e traduzindo os anseios da sociedade, sobre o desenvolvimento municipal.



A apresentação do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO ficou por conta do Consultor Jurídico, Dr. JOEVERTON, que classificou o plano como instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. 



De acordo com a Engenheira Sanitarista e Ambiental, CATIANE DE OLIVEIRA LIMA, apresentadora do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL-PMEA, é um mecanismo para fomentar o desenvolvimento sustentável, implementado através de uma política de educação ambiental, com a constante formação e articulação dos munícipes e das ações desenvolvidas no município.



Segundo o Radialista JOÃO NERIS, que foi cerimonialista do evento, os pré-candidatos à reeleição na próxima disputa eleitoral, se abstiveram de participar da audiência, respeitando a Lei Eleitoral em vigor.
BURITIRAMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PLANOS, DIRETOR E DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL BURITIRAMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PLANOS, DIRETOR E DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.