BURITIRAMA:PREFEITURA SOLUCIONA PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BREJÃO





A Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), iniciou a obra do sistema de abastecimento de água, que beneficiará famílias da comunidade do Brejão.

O trabalho, uma conquista da comunidade, compreende a extensão de 3000 metros de encanamento, garantirá água limpa, tratada e fiscalizada saindo direto da torneira, assegurando um maior conforto para os moradores.

Com essa ação, a Gestão Municipal busca dar maior qualidade de vida e comodidade aos moradores do Brejão, marcados pela desgastante rotina da convivência com o nosso semiárido, aumentando a oferta de água e reduzindo significativamente os efeitos da crise hídrica que acomete grande parte do Estado.


A obra é realizada com RECURSOS PRÓPRIOS da Prefeitura Municipal, através de um planejamento robusto, para estruturar a nova rede de distribuição de água para a comunidade do Brejão.

O Diretor do SAAE, OSLINDO JACOBINA, realizou uma visita técnica, acompanhando pessoalmente a execução dos trabalhos.

Dentro do contexto do GOVERNO AÇÃO E JUSTIÇA, de conciliar desenvolvimento e meio ambiente, a nova rede de distribuição de água é um dos pilares na manutenção da qualidade de vida dos cidadãos e a oferta de água de qualidade constitui-se em prioridade absoluta, de modo especial na zona rural, através da construção ou ampliação de sistemas ou abertura de novos poços artesianos.

BURITIRAMA:PREFEITURA SOLUCIONA PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BREJÃO BURITIRAMA:PREFEITURA SOLUCIONA PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BREJÃO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.