CANDIDATO A VEREADOR É PRESO COM 76 KG DE DROGAS NO PIAUÍ



Do G1 PI

Um candidato a vereador da cidade de Buriti dos Lopes foi preso em flagrante em Parnaíba, nesta terça-feira (2) com 67 kg de maconha e nove de crack. De acordo com coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar do litoral, policiais do serviço reservado abordaram o carro que estava em atitude suspeita e encontraram a droga.

“O carro foi abordado e em seu interior foram encontrados cerca de 10 kg de maconha. Após uma investigação, fomos informados que na residência do suspeito havia mais e nas buscas encontramos outros quilos da mesma droga”, disse.


Ainda segundo o coronel, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. “Agora vamos intensificar as investigações para saber a origem e o destino da droga. Foi uma apreensão significante, pois não é sempre que uma quantidade como esse é apreendida”, comentou o comandante.

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO COM 76 KG DE DROGAS NO PIAUÍ CANDIDATO A VEREADOR É PRESO COM 76 KG DE DROGAS NO PIAUÍ Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.