CASAMENTOS, BAFÕES E BARRACOS: VEJA COMO FOI A SEMANA DOS FAMOSOS

   

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 8 e 12 de agosto. Casamento entre modelo e cantor; barracos envolvendo atletas; desabafos nas redes sociais; e encontro que causou burburinho entre fãs de cantora. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto

preparou um resumo especial. Confira:

 Disfarce - O cantor Wesley Safadão aproveitou o dia de folga para acompanhar os Jogos Olímpicos. Ele bem que tentou entrar na Vila Olímpica sem ser reconhecido, mas não deu muito certo. Usando boné e óculos escuros, o músico foi reconhecido por um rapaz na fila do local e a cena ganhou repercussão nas redes.

Desabafos - A semana foi cercada por desabafos nas redes sociais. A primeira a se manifestar foi Ludmilla. A funkeira falou sobre o fato de não ter sido filmada na abertura dos Jogos Olímpicos na semana passada. Claudia Leitte também desabafou e usou a internet para falar sobre os boatos de que teria cobrado milhões para cantar na abertura da Copa do Mundo, em 2014. Quem ainda soltou o verbo foi a cantora Pitty. A baiana mostrou apoio às atletas que foram criticadas e aproveitou para falar sobre um caso que aconteceu recentemente com ela.

Herança - Marília Pêra fez um testamento antes de morrer dividindo sua herança para os três filhos, o marido e também para a irmã, a atriz e cantora Sandra Pêra, de 61 anos. De acordo com a vontade da artista, seus três herdeiros, Ricardo Graça Mello, Nina Morena e Esperança Motta, devem ficar, cada um, com 25% da fortuna, avaliada em R$ 40 milhões, entre bens e imóveis.

Casórios - A semana também contou com duas cerimônias discretas de artistas. A primeira a oficializar a união foi Mariana Santos. A atriz do 'Zorra Total' se casou com o produtor Rodrigo Velloni, em um buffet de São Paulo. Além dela, quem também subiu ao altar foi Di Ferrero e Isabeli Fontanna. Os dois se casaram nas Ilhas Maldivas, apenas com a presença de poucos amigos.

Boatos - O modelo Federico Devito está acompanhando de perto os Jogos Olímpicos do Rio, postando comentários, fotos e vídeos em suas redes sociais. Mas o rapaz perdeu a paciência com um internauta no Twitter que 'shipou' o modelo com o ginasta brasileiro Arthur Nory. “Gente, chega!”, disparou ele. Nory, inclusive, foi também apontado como namorado da ginasta Simone Biles.

Carnaval 2017 - O ano ainda está longe de terminar, mas as novidades para o Carnaval de 2017 já começaram a sugir. A primeira delas foi revelada pela cantora Preta Gil, que adiantou que pode desfilar com o Bloco da Preta pela primeira vez em Salvador. O Camarote Skol aproveitou esta semana também para divulgar as atrações que vão se apresentar no espaço. Outra novidade ficou por conta de Claudia Leitte. A loira se encontrou com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o momento ganhou burburinho entre os fãs da cantora. Os bolhas logo passaram a especular que Claudinha vai puxar um trio sem cordas na folia do ano que vem. Será?

Guerra - O funk está em guerra! Dayanne Cristina, mais conhecida como Mulher Jaca, não é mais amiga de Valesca Popozuda. A amizade entre as duas já estava abalada e o que teria agravado a situação foi a notícia de que Valesca teria se relacionado com o ex-marido da dançarina.

Polêmica - Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso encerraram na última terça-feira (09) suas participações como dupla no Rio-2016 com um amargo 8º e último lugar na plataforma de 10m sincronizada, nos saltos ornamentais. O resultado é, provavelmente, fruto de uma falta de sincronia das atletas fora das piscinas e da briga pública que abalou o Time Brasil às vésperas da prova. Os ingredientes da confusão são novelescos: namoro na Vila Olímpica, barraco e uma quase expulsão de Ingrid dos Jogos Olímpicos deste ano. 

Barraco - O jogador Neymar se envolveu em uma situação nada confortável. O atleta está sendo chantageado após se envolver em uma confusão em uma festa no dia 30 de julho, após o amistoso entre o Brasil e Japão.

Bastidor - O Superior Tribunal de Justiça julgou recurso do autor Benedito Ruy Barbosa em ação movida contra o SBT pela reprise do 'Pantanal', em 2008. O STJ julgou procedente a reclamação do autor de 'Velho Chico', que argumenta que vendeu os direitos de texto da novela da extinta Rede Manchete para a Globo. Benedito deve receber uma indenização milionária. Especula-se que o valor pode chegar a R$ 100 milhões.

Mudança - Um encontro de Anitta e Ivete Sangalo tem dado o que falar nas redes sociais. Mas engana-se quem pensa que é algo desta semana. O momento, na verdade, aconteceu em 2013, durante o Salvador Fest. A foto voltou a movimentar a internet justamente por Anitta aparecer completamente diferente. Os internautas, claro, aproveitaram para fazer piadas com a mudança da artista. 

Vão casar? - Em viagem romântica com Danielle Winits, de 42 anos, por Portugal, André Gonçalves, de 40, surpreendeu a namorada com dois anéis de compromisso. A surpresa aconteceu na última quarta-feira (10), durante um jantar em Lisboa, e foi compartilhada na rede social do ator. Enquanto isso, o ex-marido da atriz, Amaury Nunes, tem cuidado do filho dela, Guy, como um pai. Detalhe que a criança é do relacionamento dela com Jonatas Faro.

Solteiro - O cantor Luan Santana recebeu a imprensa nesta semana para apresentar o novo projeto. No novo CD e DVD, o músico vai contar com a presença de Camila Queiroz. Ele, por sinal, falou dos rumores de que estaria vivendo um affair com ela.
CASAMENTOS, BAFÕES E BARRACOS: VEJA COMO FOI A SEMANA DOS FAMOSOS CASAMENTOS, BAFÕES E BARRACOS: VEJA COMO FOI A SEMANA DOS FAMOSOS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.