CATOLÂNDIA: MULTIDÃO NA CONVENÇÃO DE PIMENTEL E VALDA






Uma multidão compareceu a convenção do PT de Catolândia que oficializou a candidatura à reeleição de Ataíde Pimentel e Valda à reeleição. Em seu discurso Pimentel fez uma avaliação do seu mandato e pediu a população mais quatro anos para continuar trabalhando por Catolândia. Ele disse que vitória se conquista com trabalho e não com arrogância e violência contra o povo. Disse que, em seu mandato, não há registro de perseguição política e que buscou a união entre todos. Citou inclusive algumas obras que beneficiam seus adversários políticos. Pimentel fez ainda um desafio. "Quero que alguém me mostre o que o candidato adversário fez em mais de 20 anos de mandato como vereador. Se tiver um mourão de amarrar cavalo feito por ele eu renuncio o meu mandato" afirmou.

Compareceram a convenção o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, o vice prefeito de Barreiras, Paê Barbosa,  a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, o ex-prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, o representante do governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, a pré-candidata a prefeita de São Desidério, vereadora Graça, o ex-prefeito de Catolândia, Donizete e diversas lideranças políticas.



               




















CATOLÂNDIA: MULTIDÃO NA CONVENÇÃO DE PIMENTEL E VALDA CATOLÂNDIA: MULTIDÃO NA CONVENÇÃO DE PIMENTEL E VALDA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.