CLEO PIRES DETONA COLUNISTA DA REVISTA ÉPOCA NAS REDES SOCIAIS

   

Na manhã desta segunda-feira (15), o colunista da revista Época Bruno Astuto, foi alvo de duras críticas feitas pela atriz da Globo, Cleo Pires. O motivo foi uma nota publicada pelo jornalista afirmando que a global estava com novo amor, que seria o empresário e colecionador de arte, Milton Pilão. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Cleo compartilhou um print da nota e detonou o colunista. "Eu sei q a imprensa marrom faz o q quer sem se importar com a veracidade dos fatos.... Mas achei que @brunoastuto não fazia parte dessa corja. Isso é calúnia e negligência e dá processo. De quebra, é bastante desrespeitoso dar uma nota mentirosa sobre mim sendo que você tem todo o acesso à minha assessora @pinymontoro ..... Vá na paz irmão ✌️💋", escreveu na legenda. 


A assessoria da atriz também se pronunciou através das redes sociais para negar a informação publicada pelo colunista. "Ja vi de tudo nesse meio mas uma nota de duas pessoas que nao se conhecem eh demais ne? Isso eh MENTIRA!!!! Cleo Pires @cleopires_oficial esta solteira e nao conhece Milton Pilão. Isso é calunia, negligencia e da processo", ameaçou. 



CLEO PIRES DETONA COLUNISTA DA REVISTA ÉPOCA NAS REDES SOCIAIS CLEO PIRES DETONA COLUNISTA DA REVISTA ÉPOCA NAS REDES SOCIAIS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.