COLÉGIO MUNICIPAL OCTÁVIO MANGABEIRA FILHO RETRATA DIVERSIDADE CULTURAL EM SHOW DE TALENTOS



Dança, música, poesia, capoeira, artes cênicas e desfile em passarela, essas foram as modalidades que marcaram o Show de Talentos no Colégio Octavio Mangabeira na última semana. O evento foi organizado pela equipe gestora, professores, estudantes e grêmio estudantil no pátio da unidade escolar.

Era visível a ansiedade e participação dos docentes em cada apresentação, demonstrando a expressão artística diversificada. Sorrisos e palmas fortes se misturavam ao término de cada interpretação que, fascinou a comunidade escolar pela simplicidade e expressividade dos jovens artistas.





A diretora Darilene da Silva disse que a realização do Show de Talentos é uma forma de promover espaço para estimular a autonomia, criatividade e capacidade dos educandos.

“ Os estudantes do Colégio Octavio Mangabeira são muito participativos em eventos ligados a música, arte e cultura. Promovemos esse projeto Show de Talentos, para ampliar a produção individuais e coletivas, bem como a socialização da comunidade escolar e exploração da diversidade cultural do Brasil”, disse Darilene.

Durante todo o dia, foram apresentadas encenações e atuações ligadas ao estilo gospel, forró, quadrilha, funk, hip-hop, sertanejo, danças, artes cênicas, capoeira e o desfile para escolha da garota e garoto estudantil, com o objetivo de despertar a aptidão natural e socialização.

COLÉGIO MUNICIPAL OCTÁVIO MANGABEIRA FILHO RETRATA DIVERSIDADE CULTURAL EM SHOW DE TALENTOS COLÉGIO MUNICIPAL OCTÁVIO MANGABEIRA FILHO RETRATA DIVERSIDADE CULTURAL EM SHOW DE TALENTOS  Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.