CONFIRA A GOLEADA DE MEMES DA 1ª VITÓRIA DA SELEÇÃO NA RIO-2016











Esporte ao Minuto


Neymar segue sem marcar pela Seleção na Olimpíada, mas teve boa atuação diante da Dinamarca, nesta quarta-feira, e voltou a falar com a imprensa. Depois de sair em silêncio do Mané Garrincha após o empate sem gols com o Iraque no último domingo, ele atendeu aos jornalistas na Fonte Nova, já na madrugada desta quinta.

O astro disse ter ficado chateado com as críticas recebidas após os dois primeiros confrontos da Rio-2016 e fez um apelo ao torcedor:

- Estamos felizes pela partida contra a Dinamarca. Empenho não faltou nas últimas rodadas, nos dedicamos ao máximo e infelizmente o resultado não veio. Hoje nos empenhamos também da mesma forma, mas tivemos mais paciência com a bola e mais tranquilidade para o passe certo. Conseguimos construir o resultado, conseguimos os gols.
As outras partidas não tínhamos conseguido fazer. Fiquei muito chateado, mas têm que entender nosso lado que não estamos para brincar, para fazer nada, estamos para jogar futebol, dar o máximo e às vezes a gente não consegue. Querendo ou não, sei que é difícil ter paciência, mas em vez de criticar, que o público nos ajude - afirmou.
CONFIRA A GOLEADA DE MEMES DA 1ª VITÓRIA DA SELEÇÃO NA RIO-2016 CONFIRA A GOLEADA DE MEMES DA 1ª VITÓRIA DA SELEÇÃO NA RIO-2016 Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 11, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.