CRISTÓPOLIS: JORNALISTA ZÉ FILHO REBATE MATÉRIA

O jornalista Zé Filho publicou nota rebatendo a matéria publicada pelo Mural do Oeste, no dia 30 de julho, de 2016 intitulada “CRISTÓPOLIS: PARTIDOS DENUNCIAM CAMPANHA FORA DE ÉPOCA, INCLUSIVE COM REALIZAÇÃO DE PASSEATA REGADA A BEBIDA”. Segundo o jornalista a nota o prejudicou e não há veracidade na denúncia de eleição fora de época. Na nota o jornalista Zé Filho diz ainda: "Sobre o acontecimento citado no texto – referente à campanha fora de época -, declaro que não consegui identificar tais práticas abusivas, pois não percebi qualquer menção, sonora ou impressa, que levasse a crer que houvesse ali uma campanha. Eu, por ser eleitor de outro grupo político, teria me retirado do local caso percebesse que ali acontecia uma passeata ou um movimento político adversário".

Ele cita ainda alguns danos provocados a sua imagem.

"Por conta de sua publicação, muitas pessoas estão vinculando meu nome à produção do conteúdo postado em seu site. Esse assunto tomou grandes proporções nas redes sociais, onde diversas pessoas, ligadas à oposição, têm postado um grande número de críticas dirigidas a mim, inclusive com ofensas pessoais.

A matéria publicada no Mural do Oeste traz grandes danos à minha imagem, e, por conta da citação do meu nome, acirra os ânimos de eleitores da oposição contra mim."

Sobre o acontecimento citado no texto – referente à campanha fora de época -, declaro que não consegui identificar tais práticas abusivas, pois não percebi qualquer menção, sonora ou impressa, que levasse a crer que houvesse ali uma campanha.

O Mural do Oeste pede desculpas a Zé Filho, jornalista íntegro e competente e que não teve qualquer participação na denúncia feita por partidos políticos de Cristópolis. 

CRISTÓPOLIS: JORNALISTA ZÉ FILHO REBATE MATÉRIA CRISTÓPOLIS: JORNALISTA ZÉ FILHO REBATE MATÉRIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.