CUNHA PREPARA DOSSIÊ SOBRE COMO AJUDOU SEUS ALIADOS POLÍTICOS PARA POSSÍVEL DELAÇÃO


   Cunha prepara dossiê sobre como ajudou seus aliados políticos para possível delação

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) prepara um levantamento sobre seus aliados políticos e como eles foram ajudados nos últimos anos. Deputados relatam que Cunha tem coletado informações sobre financiamento de campanhas eleitorais e produzido uma "pilha" de documentos com dados sobre distribuição de cargos e empréstimos. De acordo com o Estadão, o dossiê está sendo preparado para uma eventual delação premiada. Por meio de sua assessoria, Cunha negou que esteja organizando documentos para delação. Cunha deve esperar algumas semanas pelo resultado da votação de sua cassação no plenário para depois decidir se vai aderir à delação.
Grupos ligados ao parlamentar dizem não ver saída para o ex-presidente da Câmara e que sua cassação deve ser aprovada no plenário. O peemedebista, por outro lado, diz duvidar de que seus pares sejam favoráveis à cassação e tem esperança de que ainda pode persuadi-los. 
CUNHA PREPARA DOSSIÊ SOBRE COMO AJUDOU SEUS ALIADOS POLÍTICOS PARA POSSÍVEL DELAÇÃO CUNHA PREPARA DOSSIÊ SOBRE COMO AJUDOU SEUS ALIADOS POLÍTICOS PARA POSSÍVEL DELAÇÃO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.