DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PEDE CORPO DE BOMBEIROS PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Divulgação_Ascom
A cidade de Luís Eduardo Magalhães é considerada a capital do agronegócio baiano, destacando-se no desenvolvimento econômico e social e influenciando toda a região. Com o objetivo de oferecer mais segurança para a população desse  importante município baiano, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia em que sugere ao  governador Rui Costa a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar na cidade.
“O número de ocorrências que deixam de ser atendidas e que nem chegam  ao  conhecimento da unidade de bombeiros de Barreiras, a mais próxima do município,  é muito grande”, afirmou o deputado progressista.
Antonio Henrique Júnior explicou que para atender as ocorrências de prevenção e combate a incêndios, buscas, resgate, primeiros socorros e ações de defesa civil é solicitado o efetivo de Barreiras, distante cerca de 100 km da sede de Luís Eduardo Magalhães.
“Essa distância dificulta ações operacionais mais eficientes, principalmente no que se refere  aos  combates  a  incêndios e atendimentos às pessoas”, alertou o deputado.O  parlamentar  afirmou também que o município está localizado na Área de Proteção Ambiental da bacia do Rio de  Janeiro, uma importante área de preservação do cerrado baiano.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PEDE CORPO DE BOMBEIROS PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PEDE CORPO DE BOMBEIROS PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.