ELEIÇÕES 2016: PEQUENO INDUSTRIAL DO NOVO PARANÁ SOFRE ASSALTO ENQUANTO RECEBIA A VISITA DO CANDIDATO OZIEL OLIVEIRA


Em plena campanha para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira,  caminhava pelo Novo Paraná visitando moradores e comerciantes locais, na tarde de ontem, 29. No percurso estava prevista a visita à indústria EDU FRANGOS. Foi recebido pelos proprietários da indústria – Sr. Cristiano e esposa, e por seus funcionários - os poucos que restaram, após as inúmeras demissões forçadas pelos constantes assaltos dos quais tem sido vítimas, tanto no Novo Paraná – sede de indústria, quanto na zona urbana de Luís Eduardo, onde ficam (ou ficavam) alguns dos seus pontos de venda. Eles reclamavam que nos últimos 15 dias, haviam sido assaltados por 10 VEZES.

Tal situação de insegurança está, segundo eles, forçando o fechamento da indústria que funciona a mais de 20 anos no mesmo local, que um dia fora tranquilo. Enquanto conversavam, Oziel e o pequeno grupo, a proprietária da EDU FRANGOS recebeu um telefonema de uma das funcionárias das lojas de Luís Eduardo, comunicando um novo assalto que acabara de acontecer. O 11º em 15 dias.


O desespero converteu-se imediatamente em revolta. Não apenas para eles, os proprietários que trabalham de sol a sol há mais de 20 anos no município, mas também para seus funcionários, para Oziel e para os milhares de moradores da cidade.

A atual e ineficiente gestão municipal teima em fechar os olhos para o eminente problema de segurança pública, esquivando-se de uma responsabilidade que também é sua, afinal, é a vida dos munícipes que está ameaçada.

Perguntado sobre o que consta do seu Plano de Governo, Oziel respondeu: 



“Em meu plano de governo, comprometo-me a CRIAR UMA FORÇA DE SEGURANÇA INTEGRADA, colocando em todos os bairros, inclusive no Novo Paraná, diversos Postos Policiais com a presença da Policia Militar e da Guarda Municipal, com no mínimo uma viatura por posto, para garantir a segurança pública. Vamos solicitar junto ao Governo Estadual, o aparelhamento das polícias civil e militar no município e fomentar como anteriormente as ações da CIPE CERRADO no âmbito municipal de forma a trazer segurança a todos. Estas são apenas algumas ações, você e qualquer cidadão de Luís Eduardo podem conhecer todas as minhas propostas no Plano de Governo. É revoltante ver a que ponto chegamos depois de oito anos de atraso” finalizou Oziel, 12.


É o que esperamos todos, moradores de todos os cantos da cidade. O plano de governo de Oziel, 12, pode ser solicitado na íntegra pelo e-mail comunica.oziel2016@gmail.com.
ELEIÇÕES 2016: PEQUENO INDUSTRIAL DO NOVO PARANÁ SOFRE ASSALTO ENQUANTO RECEBIA A VISITA DO CANDIDATO OZIEL OLIVEIRA ELEIÇÕES 2016: PEQUENO INDUSTRIAL DO NOVO PARANÁ SOFRE ASSALTO ENQUANTO RECEBIA A VISITA DO CANDIDATO OZIEL OLIVEIRA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.