EMBASA PROVE MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM BARREIRAS





Bandeirantes e Jardim Ouro Branco serão beneficiados com as intervenções no sistema de água.


A Embasa finalizou, na última semana de julho, a obra de substituição da rede distribuidora de água em Barreiras. As intervenções vão reforçar o abastecimento na parte alta dos bairros Bandeirantes e Jardim Ouro Branco. Com investimento de R$ 105,7 mil, oriundos de recursos próprios, a empresa substituiu 1.098 metros de rede distribuidora no bairro Bandeirantes.


O gerente da operação da Embasa na região, Marcos Rogério Moreira, explica que o serviço visa incrementar a vazão de água na rede que atende as partes altas destes bairros. “A Embasa vem realizando as intervenções necessárias para acompanhar o crescimento da cidade como forma de atender o aumento da demanda populacional”, afirma. A Embasa atende, com água canalizada e tratada, toda a sede municipal de Barreiras e algumas localidades, beneficiando um total de 46,9 mil unidades domiciliares nas zonas urbana e rural do município. 

Investimento / Além dos ajustes na rede distribuidora, a Embasa está investindo R$ 4,5 milhões, com recursos próprios, na ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras, a fim de aumentar em 50% a produção de água tratada na cidade.
EMBASA PROVE MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM BARREIRAS EMBASA PROVE MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.