EXU TOMADOR DE CANDIDATURA DÁ BOTE CERTEIRO EM LEM E TOMA CANDIDATURA DE JÚNIOR ARACRUZ

O Mural avisou na semana passada que o Exu Tomador de Candidatura havia desembarcado em Luis Eduardo Magalhães e tava de bote armado. Ainda demos a seguinte orientação aos candidatos: corram para uma fazenda de soja e finjam que são colheitadeiras. Não nos ouviram e olha aí o estrago. O Exu pulou na cacunda do candidato a prefeito Junior Aracruz e tomou a candidatura do rapaz. Junior prestou queixa na delegacia mas o delegado disse que a polícia não tem aparelho capaz de localizar o Exu Tomador de Candidatura e que não adianta prender pois não existe grade que segure o bicho.

Uma testemunha contou que o bote foi feio. O Exu chegou disfarçado do deputado Benito Gama dizendo que tinha vindo confirmar a candidatura de Junior Aracruz. De repente, num piscar de olhos, num passe de mágica, o deputado virou um bode de oito cabeças, disparou uma saraivada de coices no candidato, tomou a candidatura, se transformou em uma ema de cinco pernas e quatro metros de altura, pipocou, peidou sessenta vezes, pinotou no ar e sumiu no cerrado. Junior foi socorrido pelo Samu e levado para a emergência. Ele recebeu atendimento, está fora de perigo mas continua em estado de choque. O Exu diz que novos ataques ainda podem acontecer a qualquer momento. Corram que o bicho tá solto.
EXU TOMADOR DE CANDIDATURA DÁ BOTE CERTEIRO EM LEM E TOMA CANDIDATURA DE JÚNIOR ARACRUZ EXU TOMADOR DE CANDIDATURA DÁ BOTE CERTEIRO EM LEM E TOMA CANDIDATURA DE JÚNIOR ARACRUZ Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.