EXU TOMADOR DE CANDIDATURA TOMA CANDIDATURA DE QUATRO EM BARREIRAS

  

O Exu Tomador de Candidatura desferiu quatro ataques fatais em pré-candidatos a prefeito de Barreiras. O primeiro a sofrer com a fera foi o vereador Otoniel. Ele era candidato a prefeito e, quando visitava, uma comunidade do Rio Branco, uma pessoa lhe deu de presente um mico amestrado. Otoniel ficou encantado com o animal. Só que num piscar de olhos, o mico se transformou em um gorila maior que o King Kong. O bicho agarrou no pescoço de Otoniel e berrou: "Me dá a candidatura." Otoniel desmaiou e quando voltou a si estava sem a candidatura a prefeito de Barreiras. Ele foi conduzido para o Hospital do Oeste, ficou em observação mas já foi liberado.

Outro que passou pelo infortúnio de ter a candidatura tomada pelo Exu Tomador de Candidatura foi o vice prefeito de Barreiras, Paê Barbosa. Paê estava em cima do palanque no dia da convenção, todo faceiro, já certo de que continuaria como candidato a vice de Antonio Henrique. De repente o Exu Tomador de Candidatura, aplicou uma rasteira em Paê e o derrubou do palanque. Adalto, que estava próximo, quando a via a cena, ficou tremendo de medo e, desesperado, pegou a rua da Roial Pneus, subiu a serra, atravessou o Boqueirão do Justino, o Bezerro e correu até  Catolândia e se escondeu na casa do prefeito Pimentel.
Paê estatelado no chão, ficou sem a candidatura de vice mas, depois de receber atendimento do Samu, garantiu que vai botar o seu sobrinho Wagner Pamplona para abrir um processo contra o Exu por danos morais. Wagner Pamplona pulou fora dizendo que não quer se meter com o danado do Exu e passou o caso para Jorge Figueiredo e Zé Roberto. Só que os dois são aliados do Exu que tomou a candidatura de Paê. "Eles vão me pagar. Eu tenho história em Barreiras e não sou homem de aceitar ataque do Exu. Vou me vingar do bicho" assegurou sem esconder a revolta.


A outra vítima do Exu Tomador de Candidatura foi o candidato a prefeito Moises, do PR. Para atacar Moises, o Exu se disfarçou de um empresário do agronegócio e disse que estava com dinheiro grosso para investir na candidatura de Moisés. "Que beleza, desta vez eu vou para a galera" bradou Moisés abrindo os braços para abraçar o empresário. Quando deu o abraço, o empresário se transformou em um porco espinho do tamanho de um elefante. "Socorro" gritou Moisés. "Cala boca seu cabra" berrou o Exu e em seguida deu-lhe um pescoção e tomou a candidatura de prefeito. E, seguida o Exu fez uma boa ação com Moisés. "Pelo fato de você ser novo na política, mas já ter trocado muito de partido e ser um menino traquino, vou deixar você com a candidatura de vice. Já tomei a vice de Paê a pedido de Regina e Jorge e vou dar pra você. Mas tenha tenência na vida, não fique garantindo pros outros que você é candidato quando você sabe que não é. Assim você decepciona muita gente.Agora vasa daqui seu traquino que eu tô com raiva." Moisés mas que depressa pegou a vice e caiu fora dando graças a Deus por ter recebido esse prêmio de consolação.

O último a ser atacado pelo Exu Tomador de Candidatura foi Dó Miguel. Ele estava em uma reunião pregando uma tal de nova política quando o Exu Tomador de Candidatura chegou, ficou ouvindo o discurso e não gostou do que ouviu. "Este cabra tá delirando. Onde já se viu política do jeito que ele quer. Nem no céu. Vou dar o que ele tá querendo." O Exu tomador de Candidatura entrou detonando: "Que negócio de nova política que nada, para com essa conversa pra boi dormir" disse o Exu e em seguida pulou na cacunda de Dó Miguel, tomou a candidatura e deixou o nosso amigo descangotado.  Revoltado Dó passou a difamar o Exu Tomador de Candidatura nas redes sociais. Ele disse que já mandou vir da Europa uma equipe de especialistas em combate a Exu. "Os dias deste bicho miserável estão contados" assegurou.

As vítimas do Exu Tomador de Candidatura estão recebendo apoio psicológico e estão fazendo terapia ocupacional para tentar esquecer o trauma do ataque.




EXU TOMADOR DE CANDIDATURA TOMA CANDIDATURA DE QUATRO EM BARREIRAS EXU TOMADOR DE CANDIDATURA TOMA CANDIDATURA DE QUATRO EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.