FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DE UM ENTERRO DE UM PARENTE EM SANTA RITA DE CÁSSIA NA BR 020

  acidente3

Fonte f7noticias.com.br


Uma família que residia em Gama/DF, morreu após o veículo em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de sábado, 06, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia.


De acordo com informações, a família voltava do enterro de um parente na cidade de Santa Rita de Cássia, quando a condutora do veículo tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido contrário. Com a violência da batida uma das rodas do carro solto e atingiu outro veículo, ferindo mortalmente Josina Ferreira Lima, 47 anos.


Além da motorista Cândida Ferreira Lima, 43 anos, seguiam no carro de passeio duas crianças, Kalene Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove. Todos morreram na hora. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic.

O primeiro carro da família seguia mais a frente e ao chegarem em um posto de combustíveis no distrito do Rosário, município de Correntina, aguardaram a chegada do segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos presos entre as ferragens.

“Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo”, disse Mauro, pai de Arthur.

No carro atingido pelo pneu estavam duas pessoas, Wilmar Ferreira, 67 anos e Josina Ferreira Lima, 47 anos. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha e pelo Samu e depois encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Em estado grave, Josina Lima, foi levada para o Hospital do Oeste, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão, Márcio Bianchi de Oliveira, 42 anos não se feriu. Os corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras e em seguida removidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.
FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DE UM ENTERRO DE UM PARENTE EM SANTA RITA DE CÁSSIA NA BR 020 FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DE UM ENTERRO DE UM PARENTE EM SANTA RITA DE CÁSSIA NA BR 020 Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.