FILHO DE BOLSONARO PASSA MAL EM DEBATE; JANDIRA É IMPEDIDA DE SOCORRER

                                     Filho de Bolsonaro passa mal em debate; Jandira é impedida de socorrer
                     

Candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (RJ), passou mal durante o segundo bloco do debate realizado na noite desta quinta-feira (25) na TV Band Rio. Em seu momento de responder a uma pergunta, ele começou a tremer e oscilar, sendo segurado pelos concorrentes Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Osório (PSDB). Após perceber que Flávio passava mal, o apresentador encerrou o bloco e chamou os comerciais. Segundo informações do jornal Extra, Jandira, que é médica, chegou a tentar socorrê-lo, mas foi impedida pelo pai do postulante, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-Rio), seu adversário político. “Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou.
A que ponto chegamos. #DebateBandRio”, postou a comunista em sua conta no Twitter. Na volta do intervalo, a deputada relatou aos telespectadores o que ocorreu. "Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo", disse Jandira. "O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados". A Band informou em seu perfil no Facebook que Flávio não retornaria após ter passado mal. Presente no debate, a colunista do Extra, Berenica Seara, publicou em seu perfil no Twitter o que ocorreu durante os bastidores. “Bate-boca no palco. "Isso é distúrbio", disse @jandira_feghali a @jairbolsonaro, que impediu o atendimento de @FlavioBolsonaro”, citou. “ ‘Ela vai dar estricnina para o meu filho’, disse @jairbolsonaro, ao impedir @jandira_feghali de atender @FlavioBolsonaro. #DebateBandRio’, relatou Berenice em outro tweet.  " ‘Fascista, réu por estupro’, reagiu @jandira_feghali, quando @jairbolsonaro a impediu de atender @FlavioBolsonaro. #DebateBandRio”.


BN
FILHO DE BOLSONARO PASSA MAL EM DEBATE; JANDIRA É IMPEDIDA DE SOCORRER FILHO DE BOLSONARO PASSA MAL EM DEBATE; JANDIRA É IMPEDIDA DE SOCORRER  Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.