FORMOSA DO RIO PRETO: MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA CONVENÇÃO DP PSL



Milhares de pessoas superlotaram a quadra de esportes Aby Lisboa e participaram da convenção do PSL que oficializou a candidatura a reeleição do prefeito Jabes Júnior tendo como vice  o vereador Gillian, ex-presidente da Câmara. A coligação conta com sete partidos. Estiveram presentes os ex-prefeitos Manoel Afonso, (Neo), Pedro Guedes e Idaiano Saldanha. Eles constituem uma das mais poderosas forças eleitorais de Formosa do Rio Preto e uniram forças com Jabes Júnior. O empresário Getúlio Vargas da Fonseca também fez parte da mesa e, mais uma vez outorgou o seu apoio a reeleição de JJ. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, também participou do evento mostrando a força de Jabes Júnior junto ao governo estadual. No plano federal Jabes contou com a força do deputado federal Sérgio Brito.

No seu discurso Jabes Junior disse que desde o primeiro dia a oposição, desesperada, não aceitou a derrota nas urnas e partiu para uma dura perseguição tentando de todas as formas impedir que ele trabalhasse por Formosa. "Fizeram de tudo. Tentaram de todas as formas calar a vontade popular expressada nas urnas. Me perseguiram de todas as formas mas como eu não devia nada, aqui estou para disputar e vencer mais uma eleição por ser essa a vontade do povo de Formosa."

Jabes enumerou obras importantes do seu governo como a pavimentação asfáltica, a construção de praças,  inclusive na zona rural, diversos sistemas integrados de abastecimento de água, redes de energia elétrica, melhoria de estradas, escolas modernas, a rodoviária de Formosa, a urbanização da entrada da cidade na parte da BR, diversas quadras de esportes, creches, a nova sede da prefeitura, os postos de saúde em pleno funcionamento na cidade e na zona rural, a implantação de semáforos nas ruas mais movimentadas de Formosa do Rio Preto e disse ainda que, dentre em breve, será inaugurado o novo hospital sendo um dos mais modernos do interior da Bahia. "Tive que me ausentar de Formosa por diversas vezes para me defender das inverdades dos perseguidores. Jamais na história de Formosa um prefeito foi tão perseguido, mas eu não tinha nada a temer e tanto é verdade que não existe nada contra nós. Nossas contas foram aprovadas e estamos prontos para enfrentar a disputa no voto. Quem quiser ganhar eleição tem que ganhar no voto e no voto eles sabem que não vencem pois o povo de Formosa quer a continuidade do nosso trabalho. Como sabem que não vencem no voto apelam para todas as formas de  perseguição. Não adiante me perseguir. Quanto mais me perseguem mais o povo fica do nosso lado e nos fortalece na caminhada" enfatizou.
FORMOSA DO RIO PRETO: MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA CONVENÇÃO DP PSL FORMOSA DO RIO PRETO: MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA CONVENÇÃO DP PSL Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.