FORMOSA: POPULAÇÃO DO POVOADO DO ARROZ FOI EM PESO OUVIR AS PROPOSTAS DE JABES JUNIOR









A população do povoado do Arroz compareceu em peso na noite deste domingo, 28, a um evento promovido pelo candidato a prefeito Jabes Júnior. O prefeito agradeceu a multidão e disse que, no seu segundo mandato, continuará trabalhando pela comunidade do Arroz e por toda a zona rural. "Estamos muito felizes ao ver que, a cada dia multidões se reúnem para ouvir nossas propostas. A nossa campanha cresce em todos os lugares do município e nossos adversários não escondem o desespero. Nós continuaremos o nosso trabalho com humildade, serenidade, paz, sem perseguição e buscando o diálogo e o entendimento com todos os setores da sociedade e com toda a população de Formosa do Rio Preto" disse o prefeito.

O ex-prefeito Pedro Guedes também se mostrou impressionado com o público que compareceu ao evento. "Esta multidão demonstra que o povo já decidiu e quer que o prefeito Jabes Júnior continue administrando a nossa cidade", disse ele.

FORMOSA: POPULAÇÃO DO POVOADO DO ARROZ FOI EM PESO OUVIR AS PROPOSTAS DE JABES JUNIOR FORMOSA: POPULAÇÃO DO POVOADO DO ARROZ FOI EM PESO OUVIR AS PROPOSTAS DE JABES JUNIOR Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.