FRENTES DE TRABALHO DA PREFEITURA DE BARREIRAS CHEGAM AO BAIRRO SANTA LUZIA



O Bairro Santa Luzia está recebendo grandes investimentos em infraestrutura, além da conclusão da reforma do canal de drenagem, a pavimentação asfáltica está em andamento e o local se tornou um grande canteiro de obras. Segundo informações da Prefeitura de Barreiras, uma grande parte dos recursos é oriunda do próprio tesouro municipal.

Para tornar o canal do Santa Luzia mais eficiente e seguro, foram fabricados cerca de 1.200 metros de tampa em concreto armado para vedação, todo o percurso de 1.765 metros recebeu reforma das paredes, além de limpeza preventiva.


“O Canal do Santa Luzia também atende aos bairros vizinhos como Bandeirantes, Rio Grande e Serra do Mimo. Com este trabalho finalizado, começamos a preparar a base das ruas que receberão asfalto”, destacou a secretária municipal de infraestrutura e obras Simoni Kuriki.
Os resultados do recapeamento e pavimentação podem ser conferidos na Rua Vila Lobos, São Paulo, Pedro Américo e Santa Luzia.  
FRENTES DE TRABALHO DA PREFEITURA DE BARREIRAS CHEGAM AO BAIRRO SANTA LUZIA FRENTES DE TRABALHO DA PREFEITURA DE BARREIRAS CHEGAM AO BAIRRO SANTA LUZIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.