IRRITADO COM ARBITRAGEM, GALVÃO BUENO SE ESTRANHA COM ARNALDO

   

Galvão Bueno já entrou para a história das narrações de jogos transmitidos pela Rede Globo. A seleção brasileira estreou nesta quinta-feira (4) contra a África do Sul, nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Galvão foi quem narrou o empate em 0 a 0. A equipe do Brasil
tenta conquistar a inédita medalha de ouro na categoria futebol masculino.

Mas os brasileiros não ultrapassaram a defesa do time sulafricano e assim, desde 1976, não repetiam um 0 a 0. Galvão estava empolgado mas não foi o suficiente para o time canarinho conseguir emplacar. O site torcedores.com conta que, no 2º tempo, Galvão Bueno deixou transparecer a sua irritação com a equipe verde e amarela e com a arbitragem. 

O narrador se irritou quando Luan foi desarmado dentro da área e ainda recebeu uma bolada na jogada e, por isso, a África do Sul ganhou o tiro de meta. No entanto, fora de campo, o fato de a bola ter tocado em Luan não poderia ter justificado o tiro de meta. 

Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem, tentou justificar o equívoco do juiz lembrando que ele não tem o recurso das câmeras, como o narrador. Mas Galvão não se conformou e cortou o colega: “(O juiz) Não tem (o recurso das câmeras), mas a responsabilidade é dele. Ele ganha para isso (arbitrar), Eu ganho para narrar o jogo e dizer que ele está errado”.
IRRITADO COM ARBITRAGEM, GALVÃO BUENO SE ESTRANHA COM ARNALDO IRRITADO COM ARBITRAGEM, GALVÃO BUENO SE ESTRANHA COM ARNALDO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.