JOVEM CONTA DETALHES DO SUPOSTO ASSÉDIO DO PASTOR MARCO FELICIANO

   frame

A estudante de jornalismo Patricia Lelis, de 22 anos, denunciou nesta sexta-feira (5) o deputado federal Marco Feliciano, do PSC, por assédio sexual. A jovem prestou depoimento durante a tarde no 3ª DP da capital, em Santa Efigênia.

   Marco Feliciano

A ação teria ocorrido no dia 15 de junho, no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília. Ex-presidente da juventude do partido, Patricia afirma ter sido convocada ao local para uma suposta reunião. Ao chegar, no entanto, encontrou o deputado sozinho.

"Ele me prometeu um cargo no PSC com salário de 15 000 reais se eu topasse ser sua amante", contou Patricia. "Eu neguei e ele ficou bravo. Tentou tirar minha roupa à força, me deu um soco na boca e um chute na perna", completou.

A mãe da da garota também prestou depoimento e confirmou a agressão.

"Vi a boca dela machucada, com a marca dos dedos do Feliciano. A perna dela ficou toda roxa por causa de um chute, achei que tivesse quebrado", diz Maria Aparecida de Souza.Após o episódio, Patricia teria solicitado ajuda ao partido mas, segundo sua denúncia à Polícia, acabou alvo de uma tentativa de suborno por parte do Pastor Everaldo, presidente da sigla, em julho.

Abaixo, vídeo gravado durante sua passagem pela delegacia:


Fonte: Veja
JOVEM CONTA DETALHES DO SUPOSTO ASSÉDIO DO PASTOR MARCO FELICIANO JOVEM CONTA DETALHES DO SUPOSTO ASSÉDIO DO PASTOR MARCO FELICIANO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.