LEM: ADOLESCENTE MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO BAIRRO SANTA CRUZ

  
  

Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 11h30, o adolescente Matheus Pereira de Melo, de 15 anos, foi morto a tiros na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações, um veículo Monza, de cor prata, se aproximou do adolescente e de dentro do carro os ocupantes efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. Matheus, que no momento estava acompanhado de um amigo, foi atingido por um único disparo nas costas. O projétil percorreu o corpo do adolescente se alojando no peito.


Policiais Militares socorreram o adolescente para a UPA, onde uma equipe médica prestou todo o atendimento necessário. Mateus foi entubado e preparado para ser transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares vão pedir ajuda da secretaria municipal de segurança para que as imagens das câmeras de segurança do CCO, que existem no local, possam ajudar a polícia civil a identificar os criminosos.
Esse foi o 43º homicídio do ano na cidade de LEM.


Sigi Vilares 
LEM: ADOLESCENTE MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO BAIRRO SANTA CRUZ LEM: ADOLESCENTE MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO BAIRRO SANTA CRUZ Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.