LEM: DEPOIS DE INTENSA PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA PRENDE UM DOS HOMENS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A FAZENDA ESTRONDO



Policiais da CIPE/Cerrado, juntamente com policiais militares da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Marlon, seguindo informações anônimas, se deslocaram até o assentamento Rio de Ondas Vila 1, para averiguar se o caminhão roubado com os defensivos agrícolas passou pelo lugar, na BR 020, em direção a Brasília, escoltado por dois veículos.
A PM localizou o veículo próximo ao assentamento. O condutor iniciou a fuga e em determinado momento da perseguição, o condutor do caminhão atingiu e danificou a porta da viatura.

O condutor jogou o caminhão para fora da estrada, tentando se livrar dos policiais. Um dos comparsas saiu do veículo e fugiu pelo matagal, enquanto o condutor foi atingido com um tiro na perna ao trocar tiros com os policiais militares.

Os policiais acionaram o socorro e o conduziram o homem ferido para a UPA 24h, de onde foi transferido para o Hospital do Oeste, sob escolta de policiais da 85ª CIPM.

O caminhão foi recuperado com o resto da carga de defensivos agrícolas, calculada em novecentos mil reais. Os policiais apreenderam uma pistola do homem ferido e identificado como Odair José Oliveira da Silva, de 26 anos. O roubo foi registrado na delegacia de policia de Luís Eduardo Magalhães.
LEM: DEPOIS DE INTENSA PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA PRENDE UM DOS HOMENS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A FAZENDA ESTRONDO LEM: DEPOIS DE INTENSA PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA PRENDE UM DOS HOMENS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A FAZENDA ESTRONDO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.