LEM: PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM DECORRÊNCIA DA ESTIAGEM


O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na manhã desta terça-feira, 16, decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem no município. Participaram do ato de assinatura do decreto a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Maria Missio; o secretário de Agricultura, Jeonásio Carvalho das Neves; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; o gerente administrativo do Sindicato, Ronei Pereira e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo.


A assinatura do decreto de estado de emergência visa reforçar os pleitos dos agricultores para a renegociação das dívidas junto às instituições financeiras em decorrência da forte estiagem e altas temperaturas que prejudicaram as lavouras da região, ocasionando a perda significativa de produtividade das principais culturas agrícolas.
LEM: PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM DECORRÊNCIA DA ESTIAGEM LEM: PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM DECORRÊNCIA DA ESTIAGEM Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.