LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 020 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS

   
   
  
No início da noite desta terça-feira, 02, por volta das 19h15, ocorreu um grave acidente na BR 020, pouco depois do Posto 020, em frente a fazenda Arakatu, perímetro urbano de LEM. 

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor de uma caminhonete GM S10, seguia sentido centro da cidade, quando ao realizar uma ultrapassagem em uma carreta, acabou colidindo a traseira contra um veículo Renault Clio que seguia no sentido contrário. 

Na colisão, dois dos quatro ocupantes do Clio vieram a óbito, sendo um homem e uma mulher. Os outros dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU para a UPA, juntamente com o condutor da S10.

O casal morto ainda não foi identificado e os corpos ainda estão presos nas ferragens do veículo. Uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras já está em deslocamento para o local para retirar os corpos das ferragens.
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 020 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 020 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.