MILITAR DA RESERVA DE BRASÍLIA MORRE AO SER ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DURANTE CAÇADA NA BAHIA

   c9cff26f-ff6f-4df1-ba25-6dc6c2e2476c_opt

O sargento reserva da Polícia Militar do Distrito Federal Natanael Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi atingido por um tiro acidental de espingarda durante uma caçada, na fazenda Olho d’ água de Juquinha, em Formosa do Rio Preto/BA, na tarde de sábado, 30.

Ele se aposentou há cinco meses e chegou de mudança, recentemente na cidade de Formosa, sua terra natal, onde residem seus familiares. O mesmo era lotado no 28º BPM de Riacho Fundo, em Brasília.


Seu irmão, Nilmar Ferreira dos Santos informou que o militar se encontrava em companhia de um membro da família durante a caçada, no entanto não se lembra do nome dele. “O rapaz que estava em outra “espera”, ouviu o tiro, mas pensou que fosse em alguma caça e quando chegou ao local, já o encontrou morto”. O tiro atingiu seu olho esquerdo.

Do Alô Alô Salomão 
MILITAR DA RESERVA DE BRASÍLIA MORRE AO SER ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DURANTE CAÇADA NA BAHIA MILITAR DA RESERVA DE BRASÍLIA MORRE AO SER ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DURANTE CAÇADA NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.