MORTE DO VEREADOR JOÃO JOSÉ CAUSA TRISTEZA EM RIACHÃO DAS NEVES


Morreu na madrugada de hoje (13) no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, o vereador do município de Riachão das Neves, João José de Souza, 67 anos, vítima de um AVC – Aneurisma Vascular Cerebral.
De acordo com o advogado da prefeitura, Daniel Correia, um dos grandes amigos de João José, recebeu informações de que o edil fazia tratamento de diabetes e pressão arterial e recebeu atendimento do SAMU, após passar mal em sua residência.
Ele foi reeleito com 607 votos no pleito eleitoral de 2012 pela coligação do Governo da Paz (PRB / PSL / PSB / PRP / PSD / PT do B). Esse era o seu terceiro mandato.
Através de contato telefônico o prefeito Hamilton Lima que está viajando para Brasília/DF falou que fez recomendações ao vice-prefeito José Américo, para suspender eventos ou atividades políticas nas próximas horas, devido à morte do importante membro do poder legislativo. “Não estamos perdendo apenas um vereador, mas um grande amigo. Quero prestar homenagem a ele, dando o seu nome ao PSF que vou inaugurar no bairro São Francisco”, comentou.
O corpo de João José será velado na Câmara de vereadores, mas somente depois de ser transladado para a fazenda Currais Velhos, em Riachão das Neves, onde ele trabalhava na função de gerente há muitos anos. Essa propriedade rural pertence ao ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga. O sepultamento está marcado para acontecer no período da tarde, na mesma cidade.
Postagem: Maylla Mesquita
Alô Alô Salomão
MORTE DO VEREADOR JOÃO JOSÉ CAUSA TRISTEZA EM RIACHÃO DAS NEVES MORTE DO VEREADOR JOÃO JOSÉ CAUSA TRISTEZA EM RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Mural do Oeste on sábado, agosto 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.