NA MAIOR CONVENÇÃO JÁ REALIZADA NA HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE, ZITO BARBOSA DIZ “AGORA É A VEZ DE BARREIRAS”


Com muito calor e emoção, foi assim que Zito Barbosa, foi recebido pelas mais de oito mil pessoas que o esperavam, na Magnum, para a realização da convenção que homologou o nome do Democrata como candidato a prefeito de Barreiras. A noite desta quinta-feira, 04, se transformou em festa para moradores da cidade e também da zona rural, gente que saiu de casa porque acredita que Barreiras pode se tornar um lugar melhor de se viver. A alegria era contagiante, todos queriam demonstrar o apoio ao candidato.


Além da multidão, mais de 100 candidatos a vereador, entre eles, Marileide Carvalho, Graça Melo, Gilson Rodrigues, Lúcio Carlos, Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues e Célio Akama que têm mandato, foram confirmar que estão com Zito, e dispostos a conquistar a maior vitória que Barreiras já viu. Para isso, foi formada uma grande aliança que marca um momento único na história de Barreiras, a junção de tantas pessoas com o desejo de mudança. Doze partidos (PTdoB, PHS, PRB, PMDB, PDT, PSC, PMB, PSD, DEM, PTB, PPS, SD), divididos em 03 coligações seguem com Zito Barbosa rumo as eleições de 02 de outubro, com a presença dos presidentes dos partidos PMDB, Tadeu Bérgamo, PRB, Silma Alves, PHS, Alcione Rodrigues, PTdoB, Queiroz da Santa Luzia, DEM, Pablo Barrozo, PSD, Célio Akama, PSC, Marco Pires, PTB, João Felipe, PPS, Geovanni Mani, PDT, Nil Teixeira, PMB, Aldeci Queiroz, SD, Edivaldo Costa.  

O palanque de apoio ao candidato a prefeito foi composto também pelo deputado estadual e presidente do DEM, Pablo Barroso, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, o candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, o ex-deputado federal, Paulo Braga, a vereadora Graça Gobbi, candidata a prefeita de São Desidério, e a presença de uma das maiores lideranças políticas do Oeste e da Bahia, Jusmari Oliveira, que em seu discurso falou porque está com Zito. “Acredito em Zito, ele saberá conduzir o destino de Barreiras cuidando da cidade e das pessoas”, disse.

O candidato a prefeito Zito Barbosa retribuiu o carinho e disse está feliz e confiante e que saberá corresponder cada voto com trabalho, devolvendo ao povo de Barreiras o sentimento de pertencer a essa terra que precisa caminhar para frente e voltar a ser a cidade referência de desenvolvimento para toda a Bahia. Ele ressaltou a importância de ter como companheira de chapa, a vereadora Karlúcia Macêdo,  candidata a vice-prefeita. “Hoje é um dia de muita alegria, agradeço a todos por estarem aqui essa noite. Obrigado por acreditarem no nosso projeto, com a ajuda de cada um de vocês, com certeza, no dia 02 de outubro teremos uma grande vitória”, finaliza Zito.

Como candidata a vice-prefeita, Karlúcia Macêdo ressaltou a responsabilidade que é compor a chapa com Zito e poder contribuir com uma administração capaz de promover a transformação que Barreiras precisa. “Estou feliz por esse momento. Barreirinhas também está feliz por ter uma filha sua sendo convocada pelo nosso município”, disse.
NA MAIOR CONVENÇÃO JÁ REALIZADA NA HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE, ZITO BARBOSA DIZ “AGORA É A VEZ DE BARREIRAS” NA MAIOR CONVENÇÃO JÁ REALIZADA NA HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE, ZITO BARBOSA DIZ “AGORA É A VEZ DE BARREIRAS” Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.