NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, comunica, para fins de esclarecimento, que a mudança no fluxo de tráfego de veículos da Rua São Francisco, bairro Mimoso II, deu-se, em princípio, primeiro, devido ao considerável número de acidentes ocasionados, em especial, nos cruzamentos da Rua Paraíba e da Rua Goiás, no sentido para Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira e, segundo, tendo em vista que o projeto de adequação do trânsito previsto para o local contempla a pavimentação da Rua Bom Jesus da Lapa que seria utilizada para o contra-fluxo do trânsito da São Francisco.


Ocorre, no entanto, que devido à demora na liberação dos recursos para realização desta obra e a fim de atender os constantes apelos dos moradores e comerciantes daquela cercania, foi novamente tomada decisão de retomar o trânsito da Rua São Francisco como anteriormente.

Lembramos que a atual gestão sempre se pautou pelo compromisso com o bem estar coletivo e que todas as decisões tomadas até hoje no sentido de ordenar o trânsito da cidade, tiveram como fundamento a segurança de todos os usuários das vias públicas de nossa cidade. Por isso, entendemos que a retomada do tráfego de veículos da Rua São Francisco para “mão dupla” apesar de aumentar os riscos com a segurança, corresponde ao anseio dos comerciantes que alegam perda de movimento nos seus estabelecimentos.

Em tempo pedimos aos motoristas e população em geral que tenham cautela ao transitar na São Francisco e paralelas. Reiteramos, que até que a mudança seja de conhecimento de todos, agentes da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) permanecerão no local para auxiliar os motoristas.

Por fim, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta que atitudes oportunistas desabonem o trabalho realizado em prol de toda comunidade, no sentido de oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança.
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.